A briga entre Gerson e Guillermo Varela roubou as atenções do treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15), e foi Filipe Luís quem chamou a responsabilidade para conter os ânimos. Isso porque, o lateral esquerdo fez questão de reunir os jogadores para cobrar mudança de postura.
Gerson e Varela trocaram agressões nos momentos finais do treino no Ninho do Urubu. Depois de a briga ser contida no campo, Filipe Luís convocou reunião com o elenco ainda no Centro de Treinamento. O lateral, em tom enérgico, disse que o clima não pode continuar dessa forma e que é preciso pensar no Flamengo acima de tudo. Informações publicadas primeiramente pelo GE.
Envolvidos na confusão, Gerson e Varela não estavam na reunião convocada por Filipe Luís, pois já haviam deixado as instalações do Ninho do Urubu. A confusão, vale lembrar, ocorreu após o meia dar um carrinho no uruguaio, que não gostou. Depois de se desentenderem ainda no campo, os dois foram para área interna do CT, onde continuaram a discussão e trocaram socos. Dessa forma, a crise interna no Flamengo ganha mais um episódio na véspera de decisão na Copa do Brasil.
A briga entre Gerson e Varela aconteceu no último treino intenso do Flamengo na preparação para o jogo contra o Grêmio. Isso porque, o Mengo encara o time gaúcho às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), no Maracanã, em partida de volta da semifinal de Copa do Brasil. Lembrando que o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Ver comentários
Parabéns pela postura Felipe Luis você em quem deveria assumir o flamengo pois tu tens postura e carisma acima de tudo acessibilidade aos jogadores do grupo e o Gerson e o Varela deveriam ser suspensos com 50% do salário pois se o Gerson deu um soco e acertou quebrando o nariz do varela ele também foi agredido só não foi acertado por se esquivar em defesa. Fora tartaruga ninja Sampaoli. Felipe Luis pra técnico urgente!
depois desta reunião do filipinho, renovação de 2 anos pra ontem Braz !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que uma falta de liderança faz...
Alcir o tipico torcedor de bar, burro e acredita em papai noel por este paneleiro que entregou o primeiro gol e tentou entregar outro no Paraguai como tecnico sendo que ele nao sabe treinar time é coisa de torcedor burro, este filho da puta paneleiro esta querendo e ficar bem com a torcida e ainda ganhar uma renovaçao
Meus Deus, o Flamengo está mesmo à mercê da sorte !!! Eu nunca vi uma gestão mais desastrosa, omissa, incompetente e amadora do que essa da dupla Landim e Braz !!!
O curioso é que no domingo, após um empate achado no final do jogo, foi sorridente conversar com o Lucas Moura. Parecia pouco incomodado com a derrota. Agora, quer chamar "liderança", após o entreveiro do Varela com o Gerson??? Gosto do Felipinho, mas tá parecendo oportunismo. Mas uma coisa é certa: falta liderança comprometida nesse grupo. O último foi o "escorraçado" do D. Ribas.