
Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
O Flamengo tem dois gerentes para lidar com as demandas do elenco no dia a dia: Fabinho Soldado e Juan. Entretanto, foi o lateral esquerdo Filipe Luís quem assumiu o elo entre plantel e diretoria em meio ao enfraquecimento dos gerentes.
A briga entre Varela e Gerson interrompeu o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira (15). Depois da confusão no Ninho do Urubu, Filipe Luís assumiu a responsabilidade e convocou reunião com os outros jogadores para cobrar uma mudança de postura do plantel, dizendo que o clima atual estava insustentável. Enquanto isso, Fabinho Soldado (gerente de futebol) e Juan (gerente técnico) acompanhavam o discurso.
A liderança exercida por Filipe Luís vai além de conversas com o elenco. O lateral esquerdo também faz a ponte entre o plantel e a diretoria em diversos assuntos. No entanto, são os gerentes Fabinho e Juan os responsáveis por essa linha de comunicação, de acordo com a organização administrativa do clube.
Posicionar-se no elo entre jogadores e diretoria faz de Filipe Luís um dos líderes do elenco, principalmente após Fabinho e Juan não conseguirem exercer um papel de autoridade unânime sobre o plantel. Os dois gerentes têm dificuldades em lidar com as questões internas e em ganhar confiança, amizade e respeito para com os atletas, segundo jornal ‘O Globo’.
A briga entre Gerson e Varela, depois de um lance mais ríspido, no treino escancarou o clima pesado nos bastidores do Flamengo. Antes da confusão dos jogadores, vale lembrar, o preparador físico Pablo Fernández, já demitido, agrediu Pedro no vestiário. Dessa forma, os dois episódios de violência acontecem sob os olhares da dupla de gerentes Fabinho Soldado e Juan.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Se o Morsa já é uma piada, juntando esses outros amadores fica um programa humorístico inteiro. Vcs vão ficar ainda com mais raiva qdo descobrirem qto esses patetas ganham.