Flamengo define programação para jogo contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Delegação rubro-negra viaja nesta quarta-feira (09) para Assunção, no Paraguai


O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como o compromisso acontece fora de casa, o Mais Querido definiu a programação visando a partida e a viagem à Assunção, no Paraguai.

O elenco do Flamengo é esperado para realizar o último treino no Ninho do Urubu a partir das 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (09). Às 15h (de Brasília), a delegação rubro-negra deixa o Centro de Treinamento rumo ao aeroporto, onde tem voo marcado do Rio de Janeiro para o Paraguai às 17h40 (de Brasília).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


O desembarque da delegação do Flamengo em Assunção, no Paraguai, está previsto para às 19h (horário de Brasília). Já às 19h45 (de Brasília), o Rubro-Negro é aguardado para chegar ao hotel no qual ficará concentrado para o duelo com o Olimpia.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA
10h: treino
15h: saída para o aeroporto
17h40: voo Rio/Assunção
19h: previsão de chegada em Assunção
19h45: chegada prevista hotel

Importante ressaltar que o Flamengo chega para o jogo contra o Olimpia com a vantagem de jogar por um empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0. Em caso de vitória do time paraguaio com um gol de diferença, a decisão de quem se classifica para as quartas de final da Libertadores será definida nos pênaltis. 

Olimpia x Flamengo acontece a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. A partida é válida pela volta das oitavas de final da Libertadores e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também