Flamengo desembarca em Assunção para jogo decisivo contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Delegação do Flamengo chegou ao Paraguai por volta de 20h25 desta quarta-feira (09)


O Flamengo entra em campo na quinta-feira (10), quando enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na noite desta quarta (09), a delegação rubro-negra desembarcou em Assunção, no Paraguai.

A chegada do Flamengo aconteceu por volta das 20h25 (horário de Brasília). Inicialmente, a previsão era para as 19h (de Brasília) em Assunção, e 19h45 (de Brasília) no hotel em que a delegação vai se hospedar. No entanto, houve um atraso no desembarque rubro-negro.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Flamengo e Olimpia se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (10). O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília). Para a partida, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate, visto que venceu a ida por 1 a 0, no Maracanã.

Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também