Flamengo deve ter apenas 1 desfalque contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado na quinta-feira (10), no Paraguai


O Flamengo entra em campo diante do Olimpia (PAR), na quinta-feira (10), pela volta das oitavas de final da Libertadores. Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli deve ter apenas um desfalque: Erick Pulgar, que ainda se recupera de lesão.

Isso porque, o volante não treinou nesta terça-feira (08) e não estará à disposição do Flamengo contra o Olimpia. Desse modo, Pulgar deve ser o único desfalque do Rubro-Negro contra o time paraguaio, já que Léo Pereira e Filipe Luís, que estavam machucados, se recuperaram de lesão e treinaram com o elenco normalmente.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Vale destacar que o Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e, portanto, necessita apenas de um empate para avançar às quartas de final da Libertadores. Em caso de vitória simples do Olimpia, o duelo irá para as penalidades. No entanto, triunfo do time paraguaio por dois ou mais gols de diferença elimina o Mais Querido do torneio.

A partida entre Flamengo e Olimpia acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Paraguai. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogar como jogou contra o “CUIABAYERN”, vai levar outra goleada histórica. Alguém precisa chamar o “maluco” pra uma conversa séria de pé de ouvido. Se continuar a inventar, vai ter o mesmo fim do Paulo Sousa, do Vitor Pereira e do Jumentèc Dormente. Já perdeu o vestiário, os líderes do elenco não fecham com ele, os jogadores jogam quando estão com vontade, e a diretoria omissa continua com a cabeça enfiada no buraco, que nem avestruz. Tá tudo “normal”, né Landim?

    Tempos difíceis… Eu tinha que estar vivo pra ver o Flamengo perder de 3×0 para o “poderoso” Cuiabá….meu Pai Eterno….rs

Comentários não são permitidos.