Flamengo estuda contratação de diretor executivo do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

CEO Alexandre Mattos pode se tornar gestor de futebol do Flamengo


Os bastidores do Flamengo seguem agitados em meio às frustrações da temporada 2023. Não à toa, o atual CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, pode acertar com o Clube da Gávea. Isso porque, o nome do dirigente ganhou força internamente no Fla.

A ideia do Flamengo é que Alexandre Mattos exerça a função que foi de Paulo Pelaipe no Mais Querido no ano de 2019. Desse modo, o CEO do Athletico-PR seria gerente de futebol do Fla e ajudaria a pasta a estreitar os laços com os jogadores rubro-negros.

Importante frisar: mesmo que Alexandre Mattos seja contratado pelo Flamengo, nenhum dirigente atual deixaria o departamento de futebol do clube. Com isso, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel seguiriam normalmente com as funções que exercem no Rubro-Negro.

A ideia de contratar Alexandre Mattos, vale ressaltar, é para que o dirigente seja o elo que falta entre o elenco do Flamengo e a diretoria para melhorar o clima interno no Ninho do Urubu. No Brasil, além do Athletico-PR, o cartola já trabalhou no Palmeiras, Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG. As informações foram divulgadas inicialmente pelo youtuber Gabriel Reis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO DISPENSAR MARCOS BRÁS E MANTER-LO. SENDO ASSIM APROVEITEM E COMPRE UM MONTE DE NARIZ DE PALHAÇO PARA OS JOGADORES USAREM NA HORA DA APRESENTAÇÃO .FALA SÉRIO É MUITA BIRRICE….

  • Tem que trazer Galhardo precisamos urgentemente…

Comentários não são permitidos.