Flamengo finaliza 1° treino com foco na ‘decisão’ contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (14), no CT Ninho do Urubu


Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (13), o elenco do Flamengo não teve muito tempo para se lamentar. Na manhã desta segunda-feira (14), o plantel se reapresentou no CT Ninho do Urubu e realizou o primeiro treino com foco na decisão diante do Grêmio, na quarta (16), pela semifinal da Copa do Brasil.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A reapresentação do elenco do Flamengo aconteceu às 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu. Como de costume, os jogadores que foram titulares na partida contra o São Paulo, no domingo (13), realizaram trabalhos na academia. Já os que entraram no decorrer do embate e os que ficaram no banco de reservas, fizeram exercícios em um dos campos do Centro de Treinamento.

Até o jogo decisivo pela Copa do Brasil, Sampaoli ainda terá mais um dia ‘livre’ para ajustar e alinhar a equipe do Flamengo. A atividade acontece nesta terça-feira (15) e contará com o ‘reforço’ dos titulares em campo.

O Flamengo chega bastante pressionado para o duelo com o Grêmio. Mesmo com a vantagem de 2 a 0 adquirida no jogo de ida, as más atuações do time e a eliminação recente na Libertadores, estão deixando boa parte dos torcedores rubro-negros na ‘bronca’ com o time e com Sampaoli.

Em busca de garantir vaga na final da Copa do Brasil, o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira (16), no Maracanã. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela volta da semifinal do mata-mata nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o SporTV (pay-per-view) exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também