Apenas Pedro, Pablo Fernández e Jorge Sampaoli se pronunciaram oficialmente sobre agressão
Por: Leo José
O Flamengo vive dias conturbados nos corredores do clube. Em meio à crise interna, a diretoria rubro-negra mantém silêncio a respeito do ‘Caso Pedro’. O clube entende que precisa ser cauteloso em aparições públicas. Enquanto isso, decisões são tomadas nos bastidores.
O preparador físico Pablo Fernández foi demitido, como resultado da primeira decisão tomada pela diretoria, após o argentino dar um soco em Pedro no último sábado (29), em Belo Horizonte. Entretanto, a saída do profissional da comissão técnica de Sampaoli ainda não foi homologada. Até por conta disso, a alta cúpula flamenguista se resguarda juridicamente.
Até o momento, apenas Pedro, Pablo Fernández e Jorge Sampaoli se pronunciaram oficialmente sobre o caso. O Flamengo, internamente, alinha um comunicado para quando a situação do preparador físico, burocraticamente dizendo, esteja finalizada.
A medida em que a diretoria resolve pendências de bastidores, Sampaoli faz os últimos ajustes na equipe que vai a campo nesta quinta-feira (03), contra o Olimpia (PAR). Pedro, punido, não será relacionado. Enquanto isso, Gabigol e o restante do elenco treinaram normalmente nesta quarta-feira (02).
O jogo entre Flamengo e Olimpia é às 21h (horário de Brasília) da quinta-feira (03). O embate no Maracanã é válido pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, via YouTube.
Estão fazendo merda com essa punição , pois estão punindo o clube ao deixar o jogador sem poder ser relacionado para o jogo isso mostra como essa diretoria é estúpida. A punição dele tem q ser multa e não ficar sem ajudar o clube num jogo caso o treinador precise colocar para jogar.
Enquanto não prejudicarem o Flamengo, não sossegam. Essa é uma maneira baixa de interferir em campo.
1. A confusão foi iniciada pelo mimado. Havia uma substituição a ser feita.
2. O agressor foi demitido pelo clube.
Ponto final.