Jogo entre Flamengo e Athletico-PR não poderá ser no Maracanã, por conta do estado do gramado
O Flamengo terá um jogo importante contra o Athletico-PR no dia 13 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que estava marcada para acontecer no Maracanã, terá que ser realizada em outro estádio, visto que o ‘Templo Sagrado’ ficará fechado para tratar do gramado. Desse modo, o Mais Querido pediu ao Corinthians para levar o embate para a Neo Química Arena.
Segundo informação do GE, a diretoria do Corinthians ainda não respondeu o pedido do Flamengo para levar o jogo contra o Athletico-PR para a Neo Química Arena, em São Paulo. A boa relação entre os clubes e as boas condições do gramado são os fatores principais para os dirigentes rubro-negros pedirem para atuar no estádio da equipe paulista.
Vale destacar que o Flamengo também tem o Estádio Mané Garrincha como opção para realizar os jogos, mas a prioridade para o duelo com o Athletico-PR é a Neo Química Arena. O embate diante do time paranaense, como mencionado, acontecerá no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da partida contra o Athletico-PR, o Flamengo enfrenta o Internacional no sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Que vergonha! Mais para atual diretoria o maracanã é vantajoso! Mas para a torcida é VERGONHOSO! Nossa torcida não merece passar por essa humilhação! Ver vasquinho rebaixado fazendo graça! Mas pra atual diretoria é vantajoso e menos trabalhoso. Isso arruma o gramado direitinho, pro vasco jogar em um campo bom as custas do FLAMENGO. E o vasco tem todo o direito! Flamengo o campo NÃO É SEU!!! LADIM(MERCENÁRIO, VENDEDOR DE JOGADOR DA BASE) pra vc é VANTAJOSO! MAS PRA MAIOR TORCIDA DO MUNDO É VERGOSO!!! NÃO TEMOS CASA…..VAMOS JOGAR DE FAVOR NO CAMPO DOS OUTROS! TOMARA QUE CORINTIANS VETE…..VAI JOGAR EM VOLTAR RODONDA NO BURACO!!!
JHONJHON, tirou as palavras da minha boca.