Flamengo segue preparação intensa com foco total no Internacional

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo treinam a partir das 09h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24)


Na última terça-feira (22), o elenco do Flamengo iniciou a preparação para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta (24), os jogadores rubro-negros intensificam o treino no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco no Internacional.

Os atletas do Flamengo treinam a partir dassão aguardados para treinar a partir das 09h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24). Bem como na terça (22) e quarta (23), o Rubro-Negro foca totalmente em se preparar e aparar as arestas para chegar forte diante do Internacional, no sábado (26).

Importante frisar que, lesionado, Guillermo Varela é o único desfalque confirmado na equipe do Flamengo. Por outro lado, o Mais Querido tem o retorno de David Luiz, que participou das atividades realizadas na última quarta-feira (23) junto ao grupo.

Eliminado da Libertadores da América, o Flamengo não tem jogo marcado para o meio desta semana, ou seja, Jorge Sampaoli terá tempo para treinar e ajustar a equipe para a sequência no Brasileirão. Em busca de mais mais três pontos, o Rubro-Negro recebe o Internacional, no sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada da competição nacional.

No Maracanã, Flamengo e Internacional medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também