Flamengo tem apenas 1 desfalque para jogo decisivo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar não atua pelo Flamengo desde o dia 05 de julho


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10), quando enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para a partida, o ténico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado.

O único desfalque confirmado do Flamengo é Erick Pulgar. O volante segue entregue ao Departamento Médico Fla tratando de lesão no bíceps femoral da coxa direita. A estimativa é de que o atleta retorne aos gramados ainda no mês de agosto, porém, contra o Olimpia, o jogador sequer viajou com a delegação rubro-negra.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


A última partida em que Pulgar atuou pelo Flamengo foi no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no dia 05 de julho. Na ocasião, o Mais Querido venceu o embate por 2 a 1, no Maracanã. Depois, na partida de volta, em 12 do mesmo mês, o volante sentiu a lesão no bíceps femoral da coxa direita durante o aquecimento. Desde então, o chileno não fica à disposição do Fla.

Importante frisar que, antes de se lesionar, Pulgar era praticamente titular absoluto no time de Jorge Sampaoli. Com a ausência do chileno, o meio-campo do Flamengo tem sido constantemente modificado, com participações de Thiago Maia, Allan, Gerson e até Victor Hugo.

Sem Pulgar, o Flamengo enfrenta o Olimpia a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O jogo, válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, acontece no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo entre Flamengo e Olimpia.

Compartilhe com os amigos

Veja também