Depois da vitória heróica e de virada diante do Atlético-MG, no sábado (29), por 2 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou na segunda-feira (31), com uma baixa. Pedro não foi ao Ninho do Urubu e faltou a atividade. Nesta terça (01), no entanto, o plantel rubro-negro treina com expectativa pelo retorno do camisa 9.
Pedro faltou ao treinamento de segunda-feira (31), alegando dor no dente depois que recebeu um soco no rosto do, agora, ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez. Após o episódio da agressão física, o jogador registrou Boletim de Ocorrência contra o argentino, que foi demitido do clube.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
O treino do Flamengo nesta terça-feira (01), previsto para acontecer a partir das 09h (horário de Brasília), terá a presença de Pedro. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reuniu com empresários e o pai do jogador. Na conversa, as polêmicas foram esclarecidas e o centroavante se comprometeu em se reapresentar ao treinador Jorge Sampaoli.
Importante lembrar que, no momento, o foco da preparação do Flamengo é o jogo desta quinta-feira (03), contra o Olimpia (PAR). Com expectativa para saber se Pedro será relacionado normalmente, o Rubro-Negro mede forças contra os paraguaios no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.