Fora da Libertadores, Flamengo tem ‘semana livre’ para treinar pela 2ª vez consecutiva

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Botafogo apenas no sábado (02), pela 22ª rodada do Brasileirão


O Flamengo foi eliminado da Libertadores ainda nas oitavas de final. Agora, fora da competição, o Rubro-Negro terá a ‘semana livre’ para treinar pela segunda vez consecutiva. Isso porque, antes de empatar com o Internacional, por 0 a 0, no sábado (26), o Fla não teve jogos no meio da semana.

Agora, resta ao Flamengo focar na disputa do Campeonato Brasileiro e também nas finais da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada será apenas no sábado (02), quando o Fla enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli terá mais uma semana livre de jogos e com foco total apenas na preparação do Flamengo. Esta será a segunda vez consecutiva que o argentino não terá compromissos no meio da semana e poderá focar nos treinos junto ao time.

No próximo sábado (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico carioca acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mai uma semana de vagabundagem, pilantragem, meu Deus até quando SAMPAOLI

Comentários não são permitidos.