Dirigentes do Fulham (ING) estudaram contexto do Pedro no Flamengo
Por: Leo José
O atacante Pedro entrou na mira do Fulham (ING) no início de agosto, mas o clube inglês tomou a decisão de não seguir em frente com o interesse. Depois de reuniões internas para escolher um novo centroavante, o nome do jogador do Flamengo foi estudado e, no último final de semana, descartado pelo dirigentes europeus.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o nome de Pedro saiu da lista de possíveis substitutos à saída do sérvio Mitrovic, vendido para o Al-Hilal (SAU), após diretores do Fulham analisarem o atacante do Flamengo. O clube inglês estudou o momento do jogador no Rubro-Negro, inclusive, ficou ciente do episódio de violência sofrida e de indisciplina envolvendo o camisa 9 flamenguista.
Após uma primeira consulta ao estafe do jogador, o Fulham preferiu desistir de avançar pela contratação de Pedro para esta janela de transferências. Vale lembrar que o Flamengo não está disposto a vender o camisa 9 até o final da temporada.
Além do Fulham, outros clubes já demonstraram interesse em Pedro. Times como Al-Hilal (SAU), Benfica (POR), Zenit (RUS), Nottingham Forest (ING), Brentford (ING) e Lyon (FRA) sondaram a situação do centroavante, mas o Flamengo ainda não recebeu propostas oficiais pelo jogador de 26 anos.
Pedro decidiu ouvir ofertas estrangeiras após perder espaço no Flamengo com Jorge Sampaoli. O atacante vem sendo pouco utilizado, sem contar que a agressão sofrida para o preparador físico Pablo Fernández pesou o clima para o jogador nos bastidores do clube. Sendo assim, o camisa 9 avalia uma possível saída, desde que seja benéfica para a carreira.
Pode ir.
Nem adianta reverenciar a torcida após um gol, que o encanto foi quebrado. Torcedor quer raça, amor e paixão, e não se fazer de vítima e ficar de mimimi. Faltou respeito com o torcedor. Jogasse mais bola e conquistasse o treinador com os méritos que tem, e não por pressão de bastidores e incentivo da mamãe…