Durante toda a carreira Gabigol anotou 8 gols contra o Internacional
O Flamengo volta aos gramados neste sábado (26), contra o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do Sul é uma das vítimas preferidas de Gabigol, que soma 8 gols na carreira contra o Colorado.
No total, Gabigol já entrou em campo 17 vezes para enfrentar o Internacional, sendo 7 enquanto era jogador do Santos e 10 desde 2019, quando chegou ao Flamengo. Pelo time paulista, o atacante balançou às redes Colorada quatro vezes, mesmo número pelo Mais Querido.
Mesmo com o bom faro de gol contra o Internacional, Gabigol não balança o barbante contra o time do Sul desde 2021, quando marcou na vitória por 2 a 1 no Beira-Rio pela 34ª rodada. Desde então, o Flamengo enfrentou o Colorado em três ocasiões, onde o camisa 10 Rubro-Negro não foi às redes e o Mais Querido saiu derrotado duas vezes, além de um empate.
Com Gabigol à disposição do técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (26), contra o Internacional. A bola irá rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o duelo.
Se tiver a sorte de sempre marca, vai depender de quem vai servir!
JOGADOR MEDÍOCRE. ZICO ERA A HUMILDADE EM PESSOA E AINDA É, DEPOIS DOS TREINOS SEMPRE FICAVA TREINANDO FINALIZAÇÕES, FALTAS, ESCANTEIOS, APRIMORANDO OS FUNDAMENTOS O RESULTADO TODOS SABEMOS.
ESSE GABI GORDO, CANTOR LIL GABI MORTO NÃO LIGA A MÍNIMA, NÃO TEM HUMILDADE EM TREINAR . E UM DAVID MELHORADO, PERDE TODAS E QUANDO FAZ GOL DE PENALTY VIRA CRAQUE…… MEU OVO
Gabigordo ganhou muita massa muscular e perdeu muita mobilidade. O custo benefício ficou altíssimo. Sem pontaria, vive perdendo gols, não justifica o salário que ganha . Renovar salário por dívida de gratidão pelo que fez ao clube não se justifica. Futebol é empenho e resultado. Simples assim.
Gabigol está no hall do Flamengo. Mas já deu. Ninguém aguenta mais a quantidade de gol que essa cara perde. Flamengo precisa encerrar esse ciclo de Landim, Braz e Gabigol.
E dispensar muito jogador que faz corpo mole. É vergonhoso. Palmeiras se doa com um monte de jogador meia-boca. Podem falar o que quiser da titia do avião, que é fraca, mas o departamento de futebol lá EXISTE. Flamengo não aprende. Um gigante que acordou e voltou a dormir com essa diretoria patética!
Vamos ver a proxima visita do Landim no vestiaria agradecendo um bando de lazarento que só vencem quando quererem, ganhando milhões.