Gabigol é substituído, rebate torcedores e faz sinal em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo

O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil. O Mengão venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (16), e garantiu vaga na decisão do torneio. Apesar da classificação, Gabigol chamou a atenção ao ser substituído.

Como o jogo ainda estava em 0 a 0, o técnico Jorge Sampaoli sacou o atacante Gabigol, 17 minutos do segundo tempo. Na saída do gramado, o camisa 10 do Mengão ficou incomodado com as vaias contra o treinador argentino e mostrou o ‘patch’ de campeão da Copa do Brasil, pedindo apoio aos torcedores que estavam no Maracanã.

O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

VEJA A REAÇÃO:

Gabigol tem sido criticado por alguns torcedores do Flamengo após a crise se instalar na Gávea. O camisa 10 do Mengão não marca um gol desde a primeira semifinal da Copa do Brasil, no dia 26 de julho. Além disso, o treinador Jorge Sampaoli tem sido o principal alvo da torcida do Mais Querido.

O Flamengo vai encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil. Neste ano, a decisão será em dois domingos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 17 e 24 de setembro. O Mengão tentará o quinto título, enquanto a equipe paulista buscará o primeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também