Gabigol puxa Sampaoli para comemoração e faz técnico festejar com jogadores

Compartilhe com os amigos

Sampaoli foi parar no meio da ‘rodinha de comemoração’ dos jogadores do Flamengo


O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite de quarta-feira (16), e garantiu a classificação à final da Copa do Brasil. Agora, na decisão, o Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo de Dorival Júnior. Na partida que garantiu o Fla na próxima fase da competição, uma cena chamou a atenção.

Isso porque, depois do gol de Arrascaeta, que sacramentou a ida do Flamengo à final da Copa do Brasil, o elenco rubro-negro foi celebrar junto e Sampaoli ficou olhando ‘de fora’. No entanto, Gabigol chamou o técnico e o empurrou para dentro da rodinha de comemoração.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


ASSISTA AO VÍDEO:

O GOL DA CLASSIFICAÇÃO

O único gol do Flamengo na partida de volta contra o Grêmio, no Maracanã, aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Léo Pereira havia cabeceado a bola, que bateu na mão do jogador adversário. Após consultar o VAR, o árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Arrascaeta.

Depois da classificação à final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Rubro-Negro encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABIGOL NÃO TÁ JOGANDO NADA! FEZ MUITO POR NÓS, MAS UMA COISA ELE SEMPRE GOI, MUITO CARINHOSO COM TODOS! MUITO CATIVANTE! ELE QUE FEZ O CORAÇÃO ❤️, JUNTO C OS DEMAIS, DO NOSSO MISTER JORGE JESUS BATER MAIS FELIZ AQUI NO BRASIL.

  • Mais uma vez um time q vence não convence depende sempre da individualidade dos jogadores. Técnico fraquissímo.

Comentários não são permitidos.