Goleiro do Olimpia faz promessa à torcida antes de decisão contra o Flamengo: “Vamos dar a vida”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (10)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Precisando vencer o Rubro-Negro para avançar na competição, o goleiro do time adversário fez uma promessa à torcida paraguaia.

Em coletiva de imprensa concedida nesta quarta-feira (09), o goleiro Juan Espínola afirmou que o Olimpia dará a ‘vida’ para reverter o placar diante do Flamengo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Para receber o Mais Querido no Estádio Defensores del Chaco, os adversários terão casa cheia, visto que a torcida paraguaia esgotou os ingressos.

Estamos treinando da melhor maneira, amanhã (quinta-feira, 10) será um jogo muito lindo e faremos o máximo para classificar. Vamos deixar a vida amanhã. A torcida sempre é importante para nós. Sei que nos apoiam com todas as suas forças e queremos dar alegria com a classificação -, disse.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


No Maracanã, pelo jogo de ida, o Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0. Com isso, a equipe de Jorge Sampaoli visita o time paraguaio com a vantagem do empate nesta quinta-feira (10). No entanto, um empate no placar agregado leva à decisão para os pênaltis.

Flamengo e Olimpia medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O confronto acontece no Estádio Defensores del Chaco, pela volta das oitavas de final da Libertadores, com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também