Grêmio faz sondagens por Bruno Henrique, atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final da temporada


A temporada 2023 ainda está em andamento, porém, os times já começam a planejar os elencos visando 2024. Com a futura saída de Luiz Suárez, o Grêmio busca um novo atacante. Diante disso, o time gaúcho fez sondagens por Bruno Henrique, atleta do Flamengo.

Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Esportes GZH’, o camisa 27 rubro-negro aparece como opção para o ataque do Grêmio para a próxima temporada. Com a saída de Suárez, o time gaúcho teria uma brecha na folha salarial e, com isso, Bruno Henrique chegaria como uma contratação de impacto no clube de Porto Alegre.

Bruno Henrique tem contrato válido com o Flamengo até o final da temporada. O Mengo aguarda os duelos da final da Copa do Brasil para iniciar conversas em relação a extensão de vínculo com o atacante. Inclusive, há bastante otimismo entre as partes para que a renovação aconteça com sucesso.

No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique é um dos principais jogadores do elenco. Além de gols e marcas pessoais, o atacante acumula títulos com o Manto Sagrado, dentre eles, duas Libertadores da América e dois Brasileirões.

Mesmo no radar de outros clubes, Bruno Henrique segue focado nos próximos compromissos do time na temporada. Neste sábado (26), o Flamengo enfrenta o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O camisa 27, inclusive, deverá iniciar entre os titulares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piada e essa diretoria, onde já se viu que renovar com Gabriel e não renova com Bruno Henrique
    Por favor não vote nessa turma novamente , só vai mudar as posições
    Marcos Brás, ladim, bap e outros da patota

  • Ata! O Cebolinha eles não querem de volta né!

  • Flamengo nunca vai dar esse mole, assim espero. Ainda quero acreditar que o Cebolinha possa dar a volta por cima mas caso ele não melhore, um empréstimo ou até venda não pode estar descartada, e se acontecer isso tem que trazer o Michael de volta.

  • BRUNO HENRIQUE NO GRÊMIO,KKKKKKKKKKKKKKKK,😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  • Não serve o Cebolinha?

  • Grêmio é uma Piada
    Só pode
    Kkkkkk
    Mengao fase ruim sabe pq
    1 Diretoria desmantelou Time com trocar de Dorival por esse ruindade do VP
    2 Time não gosta do Sampaoli
    3 Tá tendo muita panelinha

    Aí os cara acham que Bruno Henrique vai querer sair, titular absoluto que é

  • Todo o elenco do grêmio. Não vale 1 Bruno Henrique

Comentários não são permitidos.