Internacional joga Libertadores nesta terça antes de enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Internacional enfrenta o Bolívar (BOL) antes de jogo contra o Flamengo


O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada, no qual enfrenta o Internacional, no sábado (26). Adversário do Mais Querido no fim de semana, o clube gaúcho entra em campo nesta terça-feira (22), quando encara o Bolívar (BOL), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

A partida do Internacional contra o Bolívar acontece a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Desse modo, o último jogo do time gaúcho antes de enfrentar o Flamengo é fora de casa e na altitude.

Se não tivesse sido eliminado precocemente pelo Olimpia (PAR), o Flamengo iria enfrentar o Fluminense na quinta-feira (24), antes do jogo contra o Internacional. No entanto, o Rubro-Negro deu adeus ao torneio antes do esperado e agora vai ter a semana sem compromissos.

De olho na atuação do Internacional contra o Bolívar, o Flamengo inicia a preparação para o jogo de sábado (26) em reapresentação a ser realizada nesta terça-feira (22), no Ninho do Urubu. O foco é a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Internacional medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (26), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também