Internacional sofre derrota em último jogo do Brasileirão antes de enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional se enfrentam no sábado (26), pela 21ª rodada do Brasileirão


Nesta terça-feira (22), o Flamengo inicia a preparação com foco no próximo compromisso da temporada. No sábado (26), o Rubro-Negro recebe o Internacional, pela 21ª do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Mais Querido chega com vitória para o embate, o adversário vai com derrota.

No domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba, por 3 a 2, na 20ª rodada do Brasileirão. O Internacional, por outro lado, foi derrotado por 1 a 0, pelo Fortaleza, dentro do Estádio Beira-Rio, no sábado (19). Sendo assim, as equipes chegam em momentos diferentes no torneio nacional.

Importante frisar que, antes de enfrentar o Flamengo, o Internacional teve outro compromisso. Na última terça-feira (22), o clube gaúcho encarou o Bolívar (BOL), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Na Bolívia, o próximo adversário do Mais Querido venceu por 1 a 0.

Já o ‘encontro’ entre Flamengo e Internacional está marcado para acontecer no sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também