Flamengo tem 13 pontos a menos que o líder Botafogo no Campeonato Brasileiro
O Flamengo não conseguiu vencer no Maracanã e terminou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro empatando em 0 a 0 com o Internacional, no último sábado (26). Após a partida, Jorge Sampaoli foi questionado pela imprensa se a culpa pela atual fase do Rubro-Negro é do treinador ou dos jogadores.
— Depende. São coisas pontuais que são desenvolvimentos coletivos de funcionamento. Quando um não está em alto nível, ou, às vezes, quando o time joga mal e tem um jogador de alto nível, o time ganha por si só. Sempre. Agora, temos que tentar, coletivamente, fazer muita coisa, porque isso não acontece. É isso que tento todos os dias nos treinos: buscar soluções coletivas até que apareçam as soluções individuais -, disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.
Importante ressaltar que, com o empate diante do Internacional, o Flamengo permaneceu na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido pode terminar a rodada no G4, já que Fluminense e Grêmio entram em campo neste domingo (27), e podem passar o Rubro-Negro.
O próximo compromisso do Flamengo acontece pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Fla enfrenta o Botafogo, no sábado (02). A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Vale ressaltar que a distância do Rubro-Negro para o líder alvinegro é de 12 pontos, mas pode aumentar, já que a equipe comandada por Bruno Lage entra em campo neste domingo (27).
Não entendo pq não mandam essa merda embora. Essa diretoria só fez merda com essas contratações esse ano e eles não ten hombridade para assumirem as merdas e despacharem essa bosta desse maluco.
Fazendo uma reflexão sóbria, temos muito a agradecer a essa Diretoria. Foram muitos títulos, de 2019 pra cá, sendo 2 Libertadores. Viajei, acompanhei a maioria. Todavia, parece haver um certo deslumbre desses que estão no comando. Às vezes nos passam um orgulho e uma sensação de que não admitem seus erros. E demoram a resolvê-los. Esse treinador, Sampaoli, por onde passou, amealhou confusões. Quando resolverem admitir que, novamente, erraram, poderemos ter perdido a última chance de gritar “é campeão”, em um ano que tinha tudo pra ser o melhor, e foi jogado no lixo, por orgulho… A troca tem que ser feita. Agora.
A culpa é minha por ir ao estádio sustentar essa diretoria bandida esse Jorge idiota Sampaoli é acreditar que o flamengo consegue jogar se não está unido. Se quer fazer algo de útil Felipe Luis como técnico é a solução mais barata e viável agora tem ser rápido Landim pilantra
A grande culpada de tudo isso é a COVARDIA. Diretoria COVARDE, que se esconde em 2019, que se acha superior a tudo e a todos, maiores até que o Clube. Conselheiros COVARDES que não tem coragem de se opor e cobrar providências, diante de tantos desmandos dessa corja. Departamento de Futebol COVARDE que se esconde nos corredores do Clube e ninguém dá as caras para chacoalhar esse elenco e comissão técnica. Sampaoli e sua comissão COVARDES que não admitem sua incompetência e incapacidade de fazer esse time jogar pelo menos um futebol decente, que fica dependendo de individualidades entre jogadores que não jogam pelo grupo e conseguem sair no soco. Jogadores COVARDES, individualistas, que estão acomodados e sentados no ano de 2019, e que protegidos por contratos milionários, estão fazendo o mínimo dentro de campo esperando o final do mês, despreocupados e descomprometidos com a instituição Flamengo, não honram a camisa que vestem e muito menos respeitam os torcedores que lotam os estádios para ver um futebol ridículo e sem vontade. E COVARDIA da torcida que não cobra e se acha melhor que as outras do RJ, acham que ficar pichando muro e cantando musiquinha de ninar no Maracanã é protesto. Quando ouço os gritos histéricos de que isso aqui não é Vasco, começo a acreditar que é verdadeira a afirmação, acho que lá eles devem ter vergonha na cara e não estariam nessas mesmas condições com o dinheiro que o Flamengo tem.
Vagabundo , incompetente, uma vergonha de treinador