O Flamengo não conseguiu vencer no Maracanã e terminou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro empatando em 0 a 0 com o Internacional, no último sábado (26). Após a partida, Jorge Sampaoli foi questionado pela imprensa se a culpa pela atual fase do Rubro-Negro é do treinador ou dos jogadores.
— Depende. São coisas pontuais que são desenvolvimentos coletivos de funcionamento. Quando um não está em alto nível, ou, às vezes, quando o time joga mal e tem um jogador de alto nível, o time ganha por si só. Sempre. Agora, temos que tentar, coletivamente, fazer muita coisa, porque isso não acontece. É isso que tento todos os dias nos treinos: buscar soluções coletivas até que apareçam as soluções individuais -, disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.
Importante ressaltar que, com o empate diante do Internacional, o Flamengo permaneceu na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido pode terminar a rodada no G4, já que Fluminense e Grêmio entram em campo neste domingo (27), e podem passar o Rubro-Negro.
O próximo compromisso do Flamengo acontece pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Fla enfrenta o Botafogo, no sábado (02). A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Vale ressaltar que a distância do Rubro-Negro para o líder alvinegro é de 12 pontos, mas pode aumentar, já que a equipe comandada por Bruno Lage entra em campo neste domingo (27).
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Não entendo pq não mandam essa merda embora. Essa diretoria só fez merda com essas contratações esse ano e eles não ten hombridade para assumirem as merdas e despacharem essa bosta desse maluco.
Fazendo uma reflexão sóbria, temos muito a agradecer a essa Diretoria. Foram muitos títulos, de 2019 pra cá, sendo 2 Libertadores. Viajei, acompanhei a maioria. Todavia, parece haver um certo deslumbre desses que estão no comando. Às vezes nos passam um orgulho e uma sensação de que não admitem seus erros. E demoram a resolvê-los. Esse treinador, Sampaoli, por onde passou, amealhou confusões. Quando resolverem admitir que, novamente, erraram, poderemos ter perdido a última chance de gritar “é campeão”, em um ano que tinha tudo pra ser o melhor, e foi jogado no lixo, por orgulho… A troca tem que ser feita. Agora.
A culpa é minha por ir ao estádio sustentar essa diretoria bandida esse Jorge idiota Sampaoli é acreditar que o flamengo consegue jogar se não está unido. Se quer fazer algo de útil Felipe Luis como técnico é a solução mais barata e viável agora tem ser rápido Landim pilantra
A grande culpada de tudo isso é a COVARDIA. Diretoria COVARDE, que se esconde em 2019, que se acha superior a tudo e a todos, maiores até que o Clube. Conselheiros COVARDES que não tem coragem de se opor e cobrar providências, diante de tantos desmandos dessa corja. Departamento de Futebol COVARDE que se esconde nos corredores do Clube e ninguém dá as caras para chacoalhar esse elenco e comissão técnica. Sampaoli e sua comissão COVARDES que não admitem sua incompetência e incapacidade de fazer esse time jogar pelo menos um futebol decente, que fica dependendo de individualidades entre jogadores que não jogam pelo grupo e conseguem sair no soco. Jogadores COVARDES, individualistas, que estão acomodados e sentados no ano de 2019, e que protegidos por contratos milionários, estão fazendo o mínimo dentro de campo esperando o final do mês, despreocupados e descomprometidos com a instituição Flamengo, não honram a camisa que vestem e muito menos respeitam os torcedores que lotam os estádios para ver um futebol ridículo e sem vontade. E COVARDIA da torcida que não cobra e se acha melhor que as outras do RJ, acham que ficar pichando muro e cantando musiquinha de ninar no Maracanã é protesto. Quando ouço os gritos histéricos de que isso aqui não é Vasco, começo a acreditar que é verdadeira a afirmação, acho que lá eles devem ter vergonha na cara e não estariam nessas mesmas condições com o dinheiro que o Flamengo tem.
Vagabundo , incompetente, uma vergonha de treinador