Flamengo encara o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo tem compromisso importante na temporada. Neste domingo (06), o Mais Querido encara o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, o Mengo vai em busca da vitória para continuar na caça pela liderança do torneio nacional.
Para o confronto, Jorge Sampaoli tem cinco desfalques. São eles: Gabigol e Arrascaeta (suspensos), Erick Pulgar, Léo Pereira e Filipe Luís (entregues ao Departamento Médico). Por outro lado, o treinador rubro-negro terá o ‘reforço’ de dois jogadores: Pedro e Lorran. O camisa 9 volta a ficar à disposição após cumprir punição dada pelo clube por episódio de indisciplina. Já o cria do Ninho ‘estreia’ na lista de relacionados do argentino.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Já pelo lado do Cuiabá, o técnico António Oliveira conta com força máxima para o jogo diante do Flamengo. No ataque, Deyverson voltará ter a companhia de Jonathan Cafu, que foi ausência na equipe em duelo com o Internacional, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Vitor Beloti é o responsável pelas reportagens do confronto. Além disso, Cuiabá x Flamengo terá exibição do Premiere, via pay-per-view.
CUIABÁ X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Arena Pantanal, Mato Grosso
Data: 06 de agosto de 2023 (domingo)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafu, Claysson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira.
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Pablo (Fabrício Bruno), David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Everton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo); Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.