Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Olimpia

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03)


Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta quinta-feira (03), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, os comandados de Jorge Sampaoli precisam da vitória para sair em vantagem na disputa por vaga nas quartas da competição continental.

Para o jogo, Jorge Sampaoli terá alguns desfalques. Pedro (punido pelo Flamengo por indisciplina), Léo Pereira e Filipe Luís (dores na posterior esquerda) e Erick Pulgar (lesão no bíceps femoral da coxa direita).


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Já o Olimpia, comandado pelo técnico Francisco Arce, tem quatro baixas para duelo contra o Flamengo. O goleiro Gastón Olveira, o zagueiro Sául Salcedo, o lateral Sergio Otálvaro e o atacante Guillermo Paiva, desfalcam a equipe paraguaia.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti são os responsáveis pelas reportagens do confronto. Além disso, Flamengo x Olimpia terá exibição da ESPN, em canal fechado, e Star+, pelo streaming.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x OLIMPIA
Competição: Libertadores da América – ida das oitavas de final
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03 de agosto de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo (VAR): Mauro Vigliano (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Olimpia: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, lván Torres; Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Richard Ortiz e Tito Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Técnico: Francisco Arce.

Notícias recentes

  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.