Flamengo e Olimpia (PAR) disputam vaga nas quartas de final da Libertadores
O Flamengo foca as atenções no duelo ‘decisivo’ que terá logo mais. Às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), o Mais Querido encara o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na partida, o Rubro-Negro carioca vai em busca da classificação para as quartas do torneio mata-mata.
Importante ressaltar que, para o confronto com os paraguaios, Jorge Sampaoli terá a volta de dois jogadores importantes: Gabigol e Arrascaeta. O camisa 10 e o uruguaio cumpriram suspensão automática contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, após receberem o terceiro cartão amarelo e estão à disposição do treinador argentino.
Já o Olimpia enfrentará o Flamengo com o mesmo time da partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Os únicos desfalques do time paraguaio são: Derlis González (em recuperação de grave lesão no joelho), Gastón Olivera (fratura no braço direito) e Luis Zaráte (problema muscular).
Olimpia x Flamengo conta com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet terá narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.
FICHA TÉCNICA
OLIMPIA x FLAMENGO
Competição: Libertadores, volta das oitavas de final
Local: Estádio Defendores del Chaco, no Paraguai
Data: 10 de agosto de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (TV fechada) Star+ (streming)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Técnico: Francisco Arce
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.