Lorran homenageou Thiago Menezes, de 13 anos, morto em operação policial
Após o Flamengo derrotar o Santos por 3 a 1, neste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, Lorran homenageou Thiago Menezes através de uma camiseta com a frase: “Eterno Thiaguinho. Nunca será esquecido”. O jovem morreu durante operação policial na Cidade de Deus, zona norte do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (07).
Após o triunfo do Flamengo, além de exibir a camiseta, Lorran dedicou o resultado ao colega: “Essa vitória foi em homenagem a esse daqui. Moleque sonhador que faleceu na Cidade de Deus”. O jogador do Mais Querido não balançou as redes, mas foi peça importante na vitória diante do Santos.
De acordo com o GE, familiares e moradores da Cidade de Deus alegam que o jovem foi executado pela Policia Militar do Rio. O jogador do Flamengo e Thiago Menezes fizeram parte do projeto SC Técnico, do treinador Paulo Soares, que atende cerca de 150 crianças na comunidade.
Com a vitória do Flamengo diante do Santos por 3 a 1, com dois gols de Petterson e um de Werton, o Mais Querido garantiu a vaga para a grande final do Brasileirão sub-20. Com o jogo de ida, o Fla derrotou o time paulista por 5 a 2. O outro finalista sairá da partida entre Corinthians e Palmeiras, que está marcada para a próxima terça-feira (15).