Após o Flamengo vencer o Grêmio por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, garantindo vaga na final da Copa do Brasil, o Mais Querido parece ter aliviado o clima no Ninho do Urubu. Autor do gol contra o time gaúcho, o uruguaio vem atuando com frequência ao lado de Victor Hugo no meio campo, aproveitando para exaltar o garoto de 19 anos.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
— É um menino que só tem a crescer. Pode se tornar um jogador mundialmente… de alto nível. Tem muita qualidade, personalidade. É um cara muito humilde, sempre disposto a treinar e dar o melhor para o time. Ele tem crescido muito ultimamente e ajudado a nossa equipe -, disse à Fla TV.
Na temporada passada, Victor Hugo já estava sendo peça frequente na equipe comandada por Dorival Júnior. Foram 37 jogos, com três gols marcados e quatro assistências. Já em 2023, o garoto, que tem contrato com o Flamengo até julho de 2027, segue figurando na equipe de Jorge Sampaoli e deve ultrapassar o número de partidas de 2022, tendo em vista que entrou em campo 32 vezes e balançou as redes em três oportunidades.
Com Victor Hugo e Arrascaeta à disposição, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (20), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Ver comentários
O moleque vem muito bem, fazendo ótimas partidas e tb gols decisivos, como o da vitória contra o Racing no Maeacanã, e o gol de cabeça, ao apagar das luzes, na bacia das almas, que nos livrou de uma derrota vergonhosa para o América-MG, tb no Maracanã.
É um volante com características de meia, defende e ataca, o típico "box-to-box".
Se essa diretoria omissa não decidir negociá-lo por qualquer dinheiro, pra tentar tapar o buraco nas finanças deixado pela preguiça do elenco no jogo contra o Olímpia, que nos eliminou da Libertadores, vai ser ídolo da Nação em muito pouco tempo. Basta que os nutellinhas sócios-torcedores de poltroninha de Arena FIFA, infelizmente hj em dia maioria nas arquibancadas (em vez do povão que fez o Flamengo ser o que é ) não crucifiquem o rapaz e nem queiram dar cabo da vida dele, quando errar um passe.