André Rizek criticou a postura do Flamengo contra equipes mais frágeis
Apesar da eliminação do Flamengo para o Olimpia (PAR) na Copa Libertadores da América ter sido há duas semanas, o tema segue sendo pauta na imprensa brasileira. André Rizek, jornalista do Grupo Globo, criticou a postura do Mengão diante de uma equipe mais frágil e enalteceu a postura do Palmeiras, contra o Deportivo Pereira (COL).
— O Palmeiras fez o que um time forte tem que fazer contra um time fraco: massacrar. Coisa que o Flamengo não conseguiu contra o Olimpia. Para vencer um time fraco, você tem que estar organizado, como o Flamengo estava no ano passado, ao massacrar o Vélez (ARG) na semifinal -, disse André Rizek, jornalista do canal do Grupo Globo.
“A fragilidade do Deportivo Pereira não diminui em nada o feito do Palmeiras. Ela só joga luz sobre à incompetência de outros clubes brasileiros na Libertadores deste ano”, concluiu André Rizek. O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores da América após derrota por 3 a 1, em Assunção. A equipe rubro-negra pouco criou e foi dominada pelo time paraguaio.
O Flamengo caiu nas oitavas com apenas quatro finalizações no total. A equipe comandada por Jorge Sampaoli sofreu 14 arremates. O Palmeiras venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0, fora de casa, no primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Agora, o Flamengo muda o foco e pensa no Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Internacional no próximo sábado (26), em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O embate também terá exibição do Premiere, via pay-per-view.
É isso né! Agora nós somos obrigados a conviver com esses babacas da mídia! Errado ele não tá né…
Esse Rizek também faça-me favor , querer comparar o Olímpia clube tradicional com 3 libertadores com o possante Deportivo Pereira é de lascar
Zé roela bundao.
O Palmeiras tem técnico mas o flamengo só uma tartaruga ninja Sampaoli. Pois se um profissional não consegue criar ou estabelecer uma espinha dorsal para um time não é técnico mas um falante papo furado. Culpa de quem? Landim, Brás e Spindel que não queremos ver no flamengo ano que vem.
Afinal onde estão o dinheiro das vendas dos jogadores?
Se um time ganha falam do Flamengo, se perde falam do Flamengo, se empata falam do Flamengo, ou seja , tudo que se fala no futebol o Flamengo é citado!!!