Léo Pereira e Filipe Luís treinam com elenco e devem ficar à disposição do Flamengo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira e Filipe Luís participaram de uma parte do treino com o elenco do Flamengo nesta terça-feira (08)


Por: Vitor Beloti

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (08), no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores. Léo Pereira e Filipe Luís, desfalques nos últimos duelos do Rubro-Negro, participaram de uma parte da atividade com o elenco.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Léo Pereira e Filipe Luís foram a campo nesta terça (08) e participaram de uma parte da atividade com o elenco. Desse modo, a dupla deve voltar a ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o duelo com o Olimpia, na quinta (10), pela Libertadores.

Apesar da presença de Léo Pereira e Filipe Luís, o técnico Jorge Sampaoli continuará sem poder contar com Pulgar. O chileno sequer treinou no campo nesta terça (08), realizando atividades apenas na academia do Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Vale destacar que, Luiz Araújo, que sentiu dores na posterior da coxa direita na partida contra o Cuiabá, no domingo (06), também treinou normalmente nesta terça-feira (08). Portanto, a tendência é que apenas Erick Pulgar não esteja à disposição do Flamengo para o embate com o Olimpia, pela Libertadores.

A partida entre Flamengo e Olimpia acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Paraguai. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também