Luiz Araújo foi autor do passe para o gol de Gerson, no Couto Pereira
Por: Rodrigo Lima
Ganhando minutagens na equipe do Flamengo, Luiz Araújo aproveitou a ‘brecha’ e deu a primeira assistência com a camisa do Fla. No Couto Pereira, o atacante achou Gerson, que acertou uma ‘bomba’ no gol adversário, garantindo a vitória rubro-negra por 3 a 2 sobre o Coritiba, no último domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
No Couto Pereira, Luiz Araújo iniciou a partida no banco de reservas. Porém, aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante entrou no lugar de Gabigol. Se movimentando bastante em campo, o atleta quase marcou em chute que passou perto do ângulo direito do goleiro Gabriel. Aos 48′ da etapa final, o camisa 31 achou Gerson no meio de campo, que dominou e acertou um belo chute, sacramentando a vitória do Mengo.
Desde que chegou ao Flamengo, Luiz Araújo atuou em 10 partidas pelo clube, em duas delas como titular (Palmeiras e Cuiabá). Buscando mais espaço na equipe rubro-negra, o atacante mostrou ‘cartão de visita’ para Jorge Sampaoli. O treinador, inclusive, já fez elogios ao atleta. Importante frisar que o jogador foi um dos contratados do Fla na última janela de transferências.
Após o triunfo contra o Coritiba, Luiz Araújo e todo elenco rubro-negro retornaram ao Rio de Janeiro ainda na noite do último domingo (20). Nesta segunda-feira (21), os jogadores do Flamengo ganharam o dia de folga para curtir amigos e familiares.
A reapresentação do elenco está marcada para a terça-feira (22), no CT Ninho do Urubu. Com uma semana livre para treinos, o foco será o jogo contra o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (26), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Um dos maiores problemas do sampaoli é nao dar espaço para quem ta bem e barrar quem ta mal.
Gerson e gabigol estao mto mal. Tem que pegar um banco. Gera espaço para por o luis araujo e o pedro. Tem que dar chance para os caras. Se nao aproveitarem ai volta com os outros. Futebol é assim quem pede passagem tem q jogar. Quem ta mal tem que sair.
Realmente Bruno, parece que ele andando de cabeça baixa não acompanha o desempenho em campo. Demora muito pra mudar. Tem dias que o cara tá mal, então utilize o nosso banco que é o mais caro das Américas.