Foto: Leo José / Coluna do Fla
O Maracanã estará fechado pelos próximos 20 dias. Após o empate do Flamengo com o Internacional no último sábado (26), o estádio passará por reformas no gramado e trabalhará contra o tempo para a final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no dia 17 de setembro.
O clima no Rio de Janeiro se tornou um adversário, uma vez que a previsão é de chuva até a próxima sexta-feira (01) na capital carioca. A empresa ‘Greenleaf’, responsável pelas obras no gramado do Maracanã, conseguiu realizar apenas duas das seis operações no campo que estavam previstas no cronograma.
A ‘Greenleaf’ elaborou na semana passada um cronograma de trabalho intenso, que inclui adubações, descompactação para melhorar a oxigenação e cobertura de areia para proteção. Com o planejamento atrasado, a previsão é de um esforço rigoroso nos próximos dias para tentar entregar o Maracanã a tempo da final da Copa do Brasil, que ocorrerá no dia 17 de setembro.
Antes da final da Copa do Brasil, o Flamengo tem compromisso no Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Botafogo no próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…