Consórcio formado por Fla–Flu foi notificado após torcedor ser baleado no Maracanã
Flamengo e Fluminense administram juntos o consórcio Maracanã. Agora, a dupla foi surpreendida com uma notificação do Procon do Rio de Janeiro, que pode pedir a interdição do estádio. A ideia do órgão que cuida dos direitos do consumidor é apurar as informações sobre o torcedor baleado no local na partida do Tricolor contra o Argentino Juniors (ARG).
O jogo entre Fluminense e Argentino Juniors aconteceu no dia 08 de agosto, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na ocasião, um grupo de torcedores e as equipes de segurança do Maracanã entraram em confronto.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
No meio da confusão, um torcedor argentino foi baleado e quatro membros de organizada foram detidos pela Polícia Militar. Por conta disso, o Procon notificou o consórcio que administra o Maracanã para cobrar explicações sobre o ocorrido. As informações foram divulgadas inicialmente pela Band News.
Segundo o Procon, que é vinculado à Prefeitura do Rio de Janeiro, o consórcio Maracanã, formado por Flamengo e Fluminense, foi notificado pelo Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, na quinta-feira (17). Agora, a dupla tem um prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
o que o maracana tem a ver com o baleado se foi fora do estadio e o que tem a ver admistraçao do estadio isso e policia estado do rio que alienaçao e essa surreal vivemos no avesso mesmo viu
Já passou da hora de iniciar o planejamento para a construção do nosso estádio. Até quando O Flamengo vai estar disposto a aturar essa aberrações.
Ouviu né,se tomar um tiro, procure o Procon, polícia não cuida mais de baleados e nem hospital, é o poste mijando no cachorro kkkk
Cara meio absurdo isso. Acredito que nao passe.
É quase o maluco pegar a mulher traindo ele no sofá e por a culpa no sofá