Notícias

Marcos Braz abre o jogo e descarta contratação de De La Cruz no Flamengo

Marcos Braz abriu o jogo sobre a situação de De La Cruz em embarque do Flamengo para o Paraguai


Nicolás de la Cruz voltou a ter o nome ligado ao Flamengo após a eliminação do River Plate (ARG) na Libertadores. No embarque do Rubro-Negro para o Paraguai, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a situação atual do meia uruguaio.

Não procede. Nem conversei com o Bruno (Spindel) sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite. Vou conversar com o Bruno aqui, mas é muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum — contou Braz.

O River Plate foi eliminado da Libertadores na noite da última terça-feira (08) ao perder nos pênaltis para o Internacional, no Beira-Rio. A queda argentina nas oitavas da competição renovou as esperanças de torcedores flamenguistas em ver De La Cruz com o Manto Sagrado. Entretanto, Marcos Braz descartou a contratação.

O meia uruguaio foi o principal alvo do Flamengo na janela do meio de ano. O Rubro-Negro chegou a oferecer 8 milhões de dólares (R$ 39 milhões) ao River Plate para contratar De La Cruz, mas os argentinos pedem 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões). Dessa forma, o Fla não conseguiu fechar com o atleta de 25 anos.

Após o embarque, o Flamengo encara o Olimpia às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10). O embate de volta das oitavas de final da Libertadores acontece no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e o Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO, no YouTube.

Vale destacar que o Mengo precisa de, no mínimo, um empate para se classificar. Uma derrota flamenguista por um tento de diferença leva a decisão da vaga aos pênaltis. Já um triunfo paraguaio por dois gols ou mais, elimina o Flamengo.

Ver comentários

  • Realmente, agora é tarde. Não poderá mais atuar pelo Flamengo, mas é tarde por culpa do BRAZ.