Foto: Paula Reis/Flamengo
O Flamengo derrotou o Olimpia (PAR) na noite desta quinta-feira (03), por 1 a 0, e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Matheus Cunha, um dos destaques do Mengão na temporada, falou sobre a experiência de trabalhar com Santos e Rossi, além de jogar o torneio sul-americano com a camisa do Mais Querido.
Após o confronto diante do Olimpia, Matheus Cunha participou da coletiva de imprensa junto ao técnico Jorge Sampaoli. O jovem arqueiro comentou sobre como é trabalhar com Santos e Rossi, dois nomes mais experiente: “Eles me ajudam muito, os dois. Tem sido uma baita experiência, pergunto todos os dias. Tenho trabalhado e no campo tenho aproveitado a oportunidade”, disse o atleta.
Matheus Cunha surgiu como terceiro goleiro no elenco do Flamengo e ganhou a oportunidade durante a temporada, deixando nomes mais experientes no banco de reservas. O goleiro de 22 anos afirmou estar vivendo um sonho em disputar uma Libertadores com a camisa do Mengão e comentou sobre a partida de volta contra o Olimpia, em Assunção, no Paraguai.
— Um sonho pra mim disputar a Libertadores. Venho aprendendo muito e o sistema defensivo o Jorge vai armar do jeito que ele acha melhor, para gente não sofrer gols. Para tentar jogar bem e sair de lá classificado -, disse o goleiro do Flamengo.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O Mengão pode até empatar que garantirá vaga nas quartas de final. O time paraguaio vai precisar de uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.
Antes disso, o Flamengo encara o Cuiabá, no domingo (06), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…
Apenas cinco pontos separam o Athletico-PR do Flamengo, e uma vitória do Furacão pode encurtar…
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…