Matheus França se despede do Flamengo e manda recado à torcida: “Jamais esquecerei”

Compartilhe com os amigos

Matheus França agora é jogador do Crystal Palace (ING)


Joia do Flamengo nos últimos anos, Matheus França foi vendido para o Crystal Palace, da Inglaterra. Nesta sexta-feira (04), o meia publicou mensagem de despedida ao clube e aos torcedores pelas redes sociais. No recado, o jogador de 19 anos não descartou uma volta ao Rubro-Negro no futuro.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


VEJA PUBLICAÇÃO DE MATHEUS FRANÇA:


Serei grato ao Flamengo eternamente. Meu sonho principal era vestir o Manto Sagrado e jogar pelo time profissional. O que sempre sonhei desde pequeno. Os títulos. Os estádios. A Gávea. O Ninho. A Base. O Flamengo. Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida. À minha família, amigos e staff deixo meu muito obrigado. Vocês são muito importante pra mim”, escreveu Matheus França, no Instagram, antes de concluir.

Agora meu recado à Nação: Jamais esquecerei o que fizeram por mim. A maior torcida do mundo. Foram momentos inesquecíveis. Ficarão para sempre na minha memória e no coração. Estou indo, mas com vocês no coração. Vou seguir meus objetivos e quem sabe nos encontramos novamente. Obrigado por tudo!”, disse, na legenda de vídeo com gols e passes de França pelo clube.

Matheus França foi vendido por 20 milhões de euros fixos (R$ 104 milhões), de forma parcelada, e outros 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) por possíveis bonificações. Há, ainda, uma cláusula caso o meia seja eleito o melhor jogador do mundo um dia, que garantirá mais 5 milhões de euros aos cofres rubro-negros. O Fla seguirá com 20% de mais valia em venda futura do jogador do Crystal Palace.

Estreante na equipe profissional em 2021, Matheus França deixa o Flamengo com nove gols e uma assistência, em 53 jogos. O garoto sai com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, conquistados no ano passado. Pela base, o meia levantou os troféus do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-17.

Compartilhe com os amigos

Veja também