A rodada do Campeonato Brasileiro prosseguiu na manhã deste domingo (27). Matheus Gonçalves, emprestado pelo Flamengo ao Red Bull Bragantino, ajudou a equipe paulista a vencer o Cuiabá por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.
Matheus Gonçalves deu assistência para o segundo gol do Red Bull Bragantino, marcado por Talisson, aos 38 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a equipe paulista chegou aos 35 pontos e se aproximou do Flamengo, que possui 36, após o empate na noite do último sábado (26) contra o Internacional.
Além da assistência, Matheus Gonçalves teve participação importante no confronto diante do Cuiabá. O atleta emprestado pelo Flamengo atuou 33 minutos, realizando um passe decisivo, criando uma grande chance, efetuando um desarme e vencendo três dos quatro duelos, de acordo com o site ‘SofaScore’.
Matheus Gonçalves assinou contrato com o Red Bull Bragantino até o final desta temporada. O empréstimo é gratuito e não inclui cláusula de compra ao término do vínculo. O jogador de 18 anos é considerado uma das joias da base do Flamengo.
Detentor dos direitos do passe de Matheus Gonçalves, o Flamengo terá uma semana livre de jogos para se concentrar no confronto contra o Botafogo, no próximo sábado (02). O Mengão enfrentará o rival carioca às 21h, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissãos mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
As características dele se aproximam das do Everton Ribeiro mais que Vitor Hugo, faltou da oportunidade a ele..o maluco do Sampaoli barra Pedro imagina os meninos?