
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A base do Flamengo tem dado bons frutos nos últimos anos, gerando receitas e contribuindo para o time principal com vitórias e títulos. Petterson, um dos destaques do Ninho do Urubu, será emprestado ao Barcelona (ESP) por uma temporada.
Um dos destaques das divisões de base do Flamengo, o atacante Petterson, será emprestado ao Barcelona por uma temporada, de acordo com o ‘YouTuber’ Flazoeiro. O jogador de 19 anos possui contrato com o Mengão até o fim de 2026. O atacante marcou nove gols em 29 partidas. Além disso, deu uma assistência e tem sido peça importante na campanha do clube no Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Flamengo disputará a final do Campeonato Brasileiro no dia 07 de setembro, no Estádio Raulino de Oliveira, às 11h (horário de Brasília), contra o Palmeiras. O Mengão tentará conquistar o segundo título em toda a história do torneio. Já a equipe paulista buscará o terceiro troféu na categoria.
Enquanto isso, no time principal, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso. O Mengão encara o Botafogo no próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere e SporTV (canal fechado) exibem o jogo.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Incrivel como todo mundo quer a base do Flamengo e só o Flamengo que nao quer.
A menina dos olhos do Mengão é a base que, o próprio clube não enxerga. Vende barato e vai atrás de medalhões por preço exorbitante. Vende João Gomes para contratar o cabeça de Bagre do Allan. Vende e trás jogadores em fim de carreira que não conseguem mais somar futebolisticamente. O Fla tem s que rever sua conceitos e contratar pontualmente, mesclando com mais intensidade os jogadores vindos da base com jogadores contratados. Afinal, a máxima que "craque o Flamengo faz em casa" já não é tão verdadeiro, pois fabrica para os outros clubes e acabam se valorizando comercialmente nestes, quando poderiam ser valorizados esportivamente no Mengão. SRN
O time tem substituto para Arrascaeta na base mas prefere emprestar ao Barcelona!!
É por essas e por outras que essa diretoria amadora está levando nosso time pra lama!
Por que Lorran ainda não subiu pro time de cima??
Preferem pagar fortunas e trazer Vidal, Claudinho, Wellington e outras celebridades em vez de investir na base.
Porque é assim que levam por fora.
O time tem substituto para Arrascaeta na base mas prefere emprestar ao Barcelona!!
É por essas e por outras que essa diretoria amadora está levando nosso time pra lama!
Por que Lorran ainda não subiu pro time de principal??
Preferem pagar fortunas e trazer Vidal, Claudinho, Wellington e outras celebridades em vez de investir na base.
Porque é assim que levam por fora.
O time tem substituto para Arrascaeta na base mas prefere emprestar ao Barcelona!!
É por essas e por outras que essa diretoria amadora está levando nosso time pra lama!
Por que Lorran ainda não subiu pro time de principal??
Preferem pagar fortunas e trazer Vidal, Claudinho, Wellington e outras celebridades em vez de investir na base.
Porque é assim que os dirigentes levam por fora.