Mosaico e fogos: torcida do Olimpia prepara festa para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Olimpia prometem fazer festa em jogo contra o Flamengo na quinta-feira (10)


O Flamengo se prepara para voltar a campo nesta quinta-feira (10), quando enfrenta o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para a partida a ser realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, a torcida adversária prepara uma festa com direito a mosaico.

Além do mosaico, a torcida do Olimpia prepara show de fogos para o jogo contra o Flamengo. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os paraguaios se mobilizam desde segunda-feira (07), em Assunção, para criar um ‘clima de Copa’ nesta quinta (10).


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Flamengo e Olimpia medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), em jogo decisivo, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. Como venceu a ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate na partida a ser realizada no Paraguai.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo entre Flamengo e Olimpia.

Compartilhe com os amigos

Veja também