Muros do CT do Flamengo amanhecem pichados neste sábado

Compartilhe com os amigos

Protesto menciona diretamente Landim e diz “Mengo é do povão”

O clima segue tenso no Flamengo após eliminação nas oitavas de final da Libertadores. Os muros do Ninho do Urubu amanheceram pichados na manhã deste sábado (12). Torcedores foram até o CT do Fla para continuar com os protestos contra a fase atual do clube.

https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/1690307238257098752?t=UEFHd_R-zmcb-5DxF-v6tA&s=19

Após as derrotas para Cuiabá e Olimpia (PAR), a paciência da torcida parece ter acabado. Os muros do CT do Ninho amanheceram pichados neste sábado (12), vândalos realizaram a depredação das paredes externas do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu protestando contra a má fase do time em campo. 

Os principal alvo das críticas foi o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. As pichações mencionavam ainda: “SAF não” e “Mengo é do povão”. O protesto foi realizado por homens ao amanhecer deste sábado (12), quando o Flamengo tem previsão de treinos para concluir a preparação para pegar o São Paulo, no Maracanã, neste domingo (13). 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Landin e CIA tem que ser é expulso do flamengo já chaga de cagadas, estão esbanjando com o nosso dinheiro que nós torcedores deixamos lá no flamengo e sem o mínimo de respeito por nós. Nós torcedores deveríamos mostrar o quanto nós somos essenciais pra existência do flamengo sem o nós, o flamengo não é nada. É hora de fazer eles enxergarem agente e respeitar o torcedor,é fazerem eles sentirem no bolso. Boicotar as vendas de materiais esportivos ( não comprar) e também não indo assistir os jogos do flamengo no Maracanã, prejuízos nos cofres do clube.essa é maneira mais legítima de nós protestar e eles nos levarem há sério.

  • E rubro negro mineiro, Flamengo é cobrança, se a torcida não cobrace, já teriamos caido para a segunda divisão! o mengão não cai porque tem cobrança!

  • vai tomar no cu, coluna da lacração! nós torcedores temos todo o direito de protestar, não se atrevam a chamar as pessoas que protestaram de vândalos!

  • A maioria da torcida pedia Sampaoli, a diretoria foi lá e contratou. A diretoria vai ao mercado e traz um monte de jogadores nível seleção, embora alguns não renderam o esperado AINDA. Agora fica esse mi-mi-mi de fora Landin, fora Braz, fora todo mundo. Que chatice. Querem quem pra presidir o Flamengo?
    Quantos libertadores consecutivas o Flamengo tem participado? Um monte. Ganhar tudo é impossível, e ficaria sem graça. Futebol é feito de emoções, as vezes do previsível, mas nem sempre.

  • Meia dúzia e uma lata de tinta, isso não é protesto, é vandalismo. Mas também é o retrato da torcida do Flamengo no Rio de Janeiro. Nosso time não tem sangue, nossa torcida também não tem. Outros tempos, desde ontem a frente do Ninho estaria tomada, exigindo providências urgentes dos conselhos do Clube. Esse Landim, famoso Rei Soberbo e sua corte de marionetes, deveriam ser os primeiros a serem expurgados, seguidos por esse departamento de futebol ridículo e essa comissão técnica imprestável, chegando até esses jogadores chinelinhos, contratados a peso de ouro pelo Gastão, e que não tem as mínimas condições de vestirem o Manto Rubro Negro. Hoje, os muros serão pintados, e seguem os desmandos, tudo normal no Rio de Janeiro. Se ser Flamengo fosse só uma opção, deixaria tudo isso de lado, mas, oh sentimento que não tem explicação, bora esperar que esse reinado acabe logo.

  • Certinho… Vamos agir já que a Diretoria não age… Fora Sampaoli e Braz…. Time sem vergonha 😔

Comentários não são permitidos.