Flamengo recusou mais uma proposta pelo atacante Pedro
O Flamengo segue fazendo jogo duro com o Benfica (POR) sobre o atacante Pedro. Após o presidente Rodolfo Landim dizer que o jogador só sairia pela multa rescisória, o Mengão recusou uma proposta do clube português no valor de 18 milhões de euros (R$ 97 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
De acordo com informações do GE, o Flamengo, além de ter recusado a proposta do Benfica, sequer quis sentar para conversar com os representantes do clube lusitano. A equipe portuguesa possui interesse na contratação de um centroavante após encaminhar a venda de Gonçalo Ramos para o Paris Saint-Germain (FRA), por 65 milhões de euros.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
O Flamengo, por outro lado, não tem interesse em negociar Pedro. Há menos de um mês, o Mengão recusou uma oferta de 30 milhões de euros do Al Hilal (SAU) e atual clube do técnico Jorge Jesus. Na ocasião, o jogador também não se interessou.
Pedro foi contratado pelo Flamengo em 2020 por 14 milhões de euros. Ainda restam duas parcelas a serem pagas a Fiorentina (ITA), ex-clube do jogador. O Benfica também trabalha com alternativas. O clube português também mira em Lucas Beltrán, do River Plate (ARG), que tem sido destaque da equipe na temporada.
Enquanto a diretoria recusa ofertas pelo atacante, Pedro viajou com a delegação para o Mato Grosso, onde o Flamengo encara o Cuiabá, no domingo, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, válido pela 18ª rodada do Brasileirão e, claro, contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.