Programa ‘Opinião’ começa às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (15)
O clima no Flamengo continua bastante conturbado, e durante treinamento no CT Ninho do Urubu, Gerson e Guillermo Varela brigaram e trocaram agressões. Após o ocorrido, o perfil oficial do clube carioca se pronunciou. Para repercutir sobre esta e outras notícias do Rubro-Negro, o programa ‘Opinião’ começará às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (15), no YouTube do Coluna do Fla.
ASSISTA AO VIVO:
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Após a cena de violência entre Gerson e Guillermo Varela, um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, Filipe Luís, chamou a responsabilidade para conter os ânimos. O lateral esquerdo fez questão de reunir os atletas para cobrar mudança de postura.
Varela recebeu um soco no rosto de Gerson, e teve o nariz quebrado. Mesmo com a fratura, o uruguaio se colocou à disposição para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Grêmio. Caso entre em campo, o jogador usará uma máscara de proteção no local. O apresentador do Coluna do Fla, Petit, vai explicar mais detalhes da situação logo mais, na transmissão ao vivo.
Outro tema a ser debatido por Petit, com os rubro-negros que comentarem a live, é o desfalque de David Luiz para a partida decisiva da Copa do Brasil. Por outro lado, Pulgar foi relacionado e será reforço no duelo. Não perca a atualização das notícias do Flamengo logo mais, às 18h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla.



























Bom dia.
Essa cambada de jornalistas paulistas recalcados só falam mal do flamengo, mas não falam mal daquele time de merda do Corinthians.