Destaque

Novo preparador físico do Flamengo já colocou jogadores de ex-clube para treinar em local inusitado

Compartilhe

Nicolas Maidana é conhecido por fazer treinos fora da normalidade


O Flamengo acertou, na noite desta segunda-feira (07), a contratação do novo preparador físico para substituir o argentino Pablo Fernández, demitido por agressão ao atacante Pedro. Trata-se de Nicolas Maidana, que ficou conhecido na internet por um tipo de treinamento para lá de ‘inusitado’.

O novo preparador físico do Flamengo, Nicolas Maidana, é conhecido pela forte demanda de trabalho e por treinos fora da normalidade. Em vídeo publicado nas redes sociais, Nicolas Maidana foi visto levando a equipe do Santos Laguna, do México, para treinar nas Dunas sob sol quente.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Nicolás considera importante tirar os jogadores de futebol da zona de conforto e levando os atletas para treinos fora do centro de treinamento. Além disso, também prioriza trabalhar a questão mental e psicológica dos companheiros.

Flamengo buscou informações sobre Nicolás Maidana com o zagueiro Samir e o meia Walace, que trabalharam com Nicolás na Itália. Além disso, Maidana chega a pedido do técnico Jorge Sampaoli e vai trabalhar ao lado de Marcos Fernández, filho do ex-preparador físico do Fla.

Enquanto o Flamengo busca soluções na equipe técnica, o elenco se concentra para o confronto das oitavas da Libertadores, diante do Olimpia (PAR), na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Na televisão, a ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, mostram o jogo.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026