Gabigol marcou quatro gols contra o Olimpia (PAR) desde a chegada ao Flamengo
Após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos no Brasileirão, o atacante Gabigol volta ao time do Flamengo para enfrentar o Olimpia (PAR), na noite desta quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O camisa 10 do Mengão tem o clube paraguaio como principal vítima na competição desde a chegada ao Rio de Janeiro.
Com 30 gols marcados pelo Flamengo na Libertadores, Gabigol tem um vítima favorito na competição: o Olimpia. O clube do Paraguai sofreu quatro gols do atacante do Mengão. A Unión La Calera (CHI) e a LDU (EQU) sofreram três cada.
VEJA TODAS AS VÍTIMAS DE GABIGOL NA LIBERTADORES PELO FLAMENGO
4 – Olimpia
3 – Unión La Calera
3 – LDU
2 – Grêmio
2 – Emelec (EQU)
2 – River Plate (ARG)
2 – Racing (ARG)
2 – Universidad Católica (CHI)
1 – Vélez Sarsfield (ARG)
1 – Palmeiras
1 – Tolima (COL)
1 – Corinthians
1 – Athletico-PR
1 – Talleres (ARG)
1 – Barcelona (EQU)
1 – Internacional
1 – San Jose (BOL)
Os quatro gols marcados por Gabigol diante do Olimpia foram nos confrontos das quartas de final de 2021. O atacante rubro-negro marcou dois gols em cada jogo. Na ida, em Assunção, vitória por 4 a 1. Na volta, o Mengão não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília.
Com Gabigol à disposição de Jorge Sampaoli, o Flamengo se concentra para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia (PAR), na desta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.