Notícias

Olimpia terá reforço importante antes de ‘decisão’ contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Olimpia (PAR) disputam vaga na próxima fase da Libertadores


O Flamengo retorna a campo nesta quinta-feira (10), contra o Olimpia (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o embate, valendo vaga nas quartas do torneio continental, o técnico Francisco Arce terá à disposição o atacante Guillermo Paiva.

Cortado do jogo de ida contra o Flamengo, por conta de problemas físicos, Guillermo Paiva está recuperado e será opção no ataque da equipe paraguaia. Para chegar 100% fisicamente contra o Mengão, o atacante foi poupado do último compromisso do Olimpia, contra o Guarani (PAR), no domingo (06).


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Na atual temporada, Guillermo Paiva possui 25 jogos – 1267 minutos em campo, nove gols e duas assistências aos companheiros de equipe. Já na Copa Libertadores da América, o atacante soma quatro bolas na rede e um passe para tento. Os dados são do site ‘OGol’.

Se por um lado, o Olimpia poderá contar com o retorno do atacante, em contrapartida, o treinador Francisco Arce não terá à disposição Luis Zárate, zagueiro titular e um dos principais jogadores de defesa da equipe paraguaia. O jogador sentiu desconforto muscular após a partida contra o Guarani, e não deve ter condições de atuar nesta quinta-feira (10).

Já o Flamengo, terá os retornos de Filipe Luís e Léo Pereira. Ambos desfalcaram o Rubro-Negro nos últimos dois confrontos, inclusive, no jogo de ida contra o Olimpia. Recuperados de dores na posterior da coxa direita, os atletas estarão à disposição de Jorge Sampaoli para o duelo. Apenas Erick Pulgar segue como baixa na equipe carioca.

O JOGO

Flamengo x Olimpia acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O confronto, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem a ‘decisão’.

Notícias recentes

  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.