Notícias

Pedro se reapresenta e volta aos treinos pelo Flamengo após episódio de agressão

Compartilhe

Pedro foi ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (01) para treinar junto ao elenco do Flamengo


Depois de ter faltado ao treino de segunda-feira (31), Pedro se reapresentou ao Flamengo e voltou às atividades pelo clube nesta terça (01), no Ninho do Urubu. Este foi o primeiro contato do jogador com o elenco rubro-negro após o episódio da agressão que sofreu no sábado (29).

A reapresentação de Pedro ao Flamengo ficou sacramentada após reunião do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, com empresários e o pai do jogador. O dirigente, inclusive, foi à casa do atacante e, na conversa, tudo ficou resolvido.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


RELEMBRE A AGRESSÃO SOFRIDA POR PEDRO

Vale lembrar que, no sábado (29), Pedro se recusou a continuar o aquecimento no fim do segundo tempo de jogo contra o Atlético-MG, mesmo com Jorge Sampaoli podendo realizar uma substituição. A situação incomodou o preparador físico Pablo Fernández, que, no vestiário, cobrou o camisa 9.

Após uma pequena discussão entre as partes, Pablo deu um soco em Pedro, que sofreu um corte na boca. Horas depois da confusão, o jogador foi à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e prestar depoimento.

Ainda em Belo Horizonte, depois de registrar o B.O na delegacia, Pedro realizou exames de corpo de delito e foi constatada lesões no rosto e na boca. Pablo Fernandez, agressor do atacante rubro-negro, acabou demitido. Já Jorge Sampaoli, seguirá à frente do Flamengo após reunião que definiu o futuro do treinador.

VIRADA DE CHAVE

Precisando deixar a crise nos bastidores de lado, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quinta-feira (03), o Mais Querido recebe o Olimpia (PAR), para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). Para a partida, a Nação esgotou todos os ingressos disponíveis e a promessa é de apoio incondicional.

Ver comentários

  • Dirigente do clube reuniu-se com o pai e empresário na casa do jogador indisciplinado? PQP, Isso é inacreditável...

  • Finalmente, apresentou juízo . Vamos ver se as gralhas silenciam.

  • Cada uma!?... A que ponto chegam p defender o seu chefe! Aposto q até limparam as suas botas. Parabéns, sempre DANDO ótimos exemplos! ????...

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026