Arrascaeta e Luiz Araújo deixaram o jogo contra o Internacional ainda no primeiro tempo
Além do empate sem gols contra o Internacional no último sábado (26), no Maracanã, a torcida do Flamengo também tem outros assuntos para lamentar e se preocupar. Arrascaeta e Luiz Araújo saíram do confronto diante do time gaúcho lesionados e são dúvidas para os próximos compromissos.
— Arrascaeta teve uma lesão mecânica, resultante de um golpe na bola. Foi uma lesão mecânica. A de Luiz ocorreu durante a corrida. Tivemos uma boa semana de treinos, intensa, e precisamos melhorar em todos os aspectos. Infelizmente, perdemos dois jogadores que estavam fazendo a diferença na partida, como Luiz, que estava obtendo vantagens. Agora, iremos analisar a razão disso e buscar uma recuperação o mais rápida possível -, disse Jorge Sampaoli sobre Arrascaeta e Luiz Araújo.
Ambos os jogadores saíram ainda no primeiro tempo. Arrascaeta sentiu dores na coxa e deixou o gramado aos 16 minutos. Luiz Araújo teve estiramento na coxa e foi substituído aos 35 da etapa inicial. Agora, os atletas farão exames para saber a gravidade, preocupando o Flamengo para as finais da Copa do Brasil que acontecem nos dias 17 e 24 de novembro, contra o São Paulo.
Enquanto isso, o Flamengo terá semana livre de jogos para se concentrar no confronto com o Botafogo, no próximo sábado (02). O Mengão enfrentará o rival carioca às 21h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.
Perdeu dois jogadores pela condição do Gramado, machucou os jogadores errado, tinha que ser o Gabigol, só assim para aquele racha grupo e parasita sair…
Vá embora ARGENTINO desgraçado
Esse pasto do Maracanã pode botar na conta da diretoria também, coloca sintético de uma vez, já que o gramado não suporta mesmo!
Mas desta vez, essas lesões, acho que são de estafa muscular mesmo, esses treinos intensos não funcionam no Brasil, o Vitor Pereira já disse uma vez, nos gambás ele reconheceu isso, muitos jogos, campos ruins, o clima, viagens longas etc, bem diferente da Europa, tenho medo de mais jogadores se lesionarem em com esse careca maluco, não pode ser coincidência após períodos de treinos livres, os jogadores voltam todos cozidos, de que adianta intensidade nos treinos e nos jogos se arrastam, pelo que me lembro, o JJ era mais treinos táticos, bons treinos e boa orientação, com moderada intensidade e nos jogos cobrava o sangue dos caras!