Notícias

“Podemos superar”: jogador do Olimpia crê em virada contra o Flamengo, na Libertadores

Compartilhe

Brian Montenegro declarou motivação para o jogo contra o Flamengo


Flamengo e Olimpia (PAR) entram em campo nesta quinta-feira (10), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido joga pelo empate, mas Brian Montenegro, atacante da equipe paraguaia, acredita que o clube comandado por Francisco Arce é capaz de virar o resultado.

Muito feliz pelos gols e pelo Facu (Bruera), estamos muito motivados para o que vem na quinta-feira, perdemos por 1 a 0, mas sabemos que podemos superar“, garantiu o jogador do Olimpia. A declaração de Brian Montenegro se deu após a vitória do Olimpia por 5 a 3, diante do Guarani (PAR), a primeira do clube no Campeonato Paraguaio. O triunfo fez com o que clube de Assunção deixasse a lanterna da competição, subindo para a nona colocação. O atacante marcou dois gols na partida, chegando a cinco gols no ano.

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Mesmo com a vitória contra o Guarani, o momento do Olimpia ainda é delicado na temporada. O clube paraguaio tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos, sequência negativa que chegou a custar o cargo de Diego Aguirre, ex-treinador da equipe de Assunção.

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo entra em campo contra o Olimpia (PAR), às 21h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026