Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
Por: Leo José e Vitor Beloti
O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro sob protestos de torcedores após a eliminação precoce na Libertadores, na última quinta-feira (10). Depois da derrota de 3 a 1 para o Olimpia (PAR), o elenco inicia a preparação para o jogo contra o São Paulo. E no primeiro treino do Fla após o adeus ao torneio continental, a Polícia Militar precisou fazer a segurança da entrada do Centro de Treinamento, se antecipando a protesto da torcida.
Cerca de quatro viaturas da Polícia Militar escoltam a principal porta de acesso ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (11), antes do treino do Flamengo. Com a reapresentação marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília), os policiais chegaram ao CT do Fla por volta das 13h30 (horário de Brasília).
A presença da Polícia Militar no Ninho do Urubu se dá pelo protesto planejado para a tarde desta sexta-feira (11). Torcedores rubro-negros se mobilizam nas redes sociais para irem até o CT do Flamengo em tom de manifestação contra a fase que o clube atravessa.
O clima tenso no Flamengo depois da eliminação da Libertadores, inclusive, foi visto já no desembarque do elenco flamenguista no Rio de Janeiro. Um grupo com cerca de 50 torcedores compareceu ao Aeroporto Internacional do Galeão para cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria do clube.
Sob pressão da torcida e cenário turbulento, o Flamengo inicia a preparação para o próximo jogo. A partida contra o São Paulo é neste domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Eu queria ver essa torcida ter vergonha e não comparecer ao Maracanã enquanto não demitir essa comissão técnica e o pançudo Marcos Braz suspender a torcedor até que isso fosse resolvido, mais não tem coragem de fazer nada só falar bobagem na porta do CT isso não tem nenhum efeito