Pulgar não participa de treino e será desfalque do Flamengo contra o Olimpia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar será desfalque do Flamengo pelo nono jogo consecutivo


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

O Flamengo iniciou a preparação para o jogo decisivo da Libertadores, contra o Olimpia (PAR), que acontece na próxima quinta-feira (10). No entanto, nem todos os jogadores estiveram à disposição de Jorge Sampaoli nas atividades em campo. Se recuperando de lesão, Erick Pulgar voltou a ser desfalque em treino desta terça (08).

Erick Pulgar se recupera de lesão na posterior da coxa direita, sentida no dia 12 de julho. Nesta terça (08), o volante realizou apenas trabalhos na academia no Ninho do Urubu. Em meio a isso, o chileno seguirá sendo desfalque no Flamengo pelo nono jogo seguido.

Apesar da ausência de Pulgar, Jorge Sampaoli pôde contar com as presenças de Léo Pereira e Filipe Luís. Desfalques nos últimos duelos do Flamengo, os jogadores participaram de uma parte da atividade com o elenco. Desse modo, a dupla deve voltar a ficar à disposição para o duelo com o Olimpia.

Quem também apresentou dores na posterior da coxa direita no último jogo do Flamengo, contra o Cuiabá, no domingo (06), foi Luiz Araújo. No entanto, o atacante treinou normalmente nesta terça (08), e a tendência é que o atleta seja relacionado normalmente para o próximo compromisso.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo e Olimpia medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo decisivo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também